Jean Zanchetto
Cara, eu fico p* da vida igual a você, quando vejo esses malucos que se arrastam em campo, curtindo de boa uma terça.
Mas é lei trabalhista, os caras tem direito a folga, por carga horaria... é f* mas é obrigação do clube prove descanso;/
em Bate-Papo da Torcida > Os guerreiros receberam folga



