Bruno Oliveira
Porque a Única solução é Intervenção Judicial, porque SAF só se for sem nenhuma participação dos atuais conselheiros, mesmo aqueles que parece regular, também são muito ruins.
A administração do nosso Corinthians se tornou algo bizarro com brigas de ego por poder, proteger interesses de colegas que tem que ser expulsos do Corinthians
Tipo Andrés, Duilio, Augusto, Tuma, Pantaleao e inclusive alguns que poucos falam como os Garcia, Citatini, Mario Gobi e Roberto de Andrade
Essa turma já vem destruindo o Corinthians a décadas, muitas vezes tentam e até conseguem enganar uma parte da torcida com um título ou contratação de algum jogador importante, que muitas vezes acaba desviando o foco, que é esconder coisas erradas que estão a anos acontecendo no nosso Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Nunca fiquei tão triste igual estou atualmente, Salvem nosso...

