Falcão
Nessa posição, jogando nessa formação, ele não vai pegar na bola, só vai ficar correndo inutilmente
em Bate-Papo da Torcida > Lingard treinando como segundo atacante kkkkkkk. Mais um jogador que...
Em citação ao post:
Na verdade ele é meia atacante e o Dorival vai querer apostar nele na mesma função do Memphis, um segundo atacante que arma para o Yuri e aparece pra finalizar.
Não sabemos se vai dar certo, espero que realmente não queime o jogador, o Lingard pode ser um diferencial se jogar na posição que ele fica mais a vontade.