Cristóvão Borges
Não, ninguém quer saber disso não, o Corinthians tem que arcar com 7 milhões, mas o importante é que ele ganha 4,5 kkkkkkkkkkkkkkk pqp
em Bate-Papo da Torcida > Qual o louco que acredita que Memphis ganha 6M
Em citação ao post:
Ele custa 7M por mês. Info de dentro.
Ele não GANHA 7M. Simples assim. O salário dele não é esse. Fora salário vem diversos outros custos como impostos, encargos, luvas, segurança, moradia e os bônus.
Acredite se você quiser mas O CUSTO DELE É ESSE, o que não quer dizer que o salário dele seja esse. Entende a diferença?
Deixa de ser lambe bolas de jogador e tenha vergonha. O cara anda em campo e os emocionados perdem tempo defendendo o maluco. Que nicho de torcida sic é essa de fórum. TNC