Martin Kl
E eu lá estou preocupado com o elenco/campanha no Fla? Que se exploda! E o bicho chegou lá queimadaço, quem acompanhou na época sabe.
Agora, no Timão? Não tem nem como comparar. VP pode ser ruim na gestão de elenco, mas tirou muito de um elenco velho, limitado e fraco.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Vitor pereira vs dorival kkkkkkkkk