Billy Timao
Especialmente no futebol, sai dali mano
Do meio do povo, na arquibancada.
Não em meia dúzia de gente sem noção que única pisou num estádio ou num campo de futebol.
Se fosse uma coisa que realmente partiu do povão e que todo mundo pegou.
Eu não me importaria, mas não foi mano
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - você chama o Brasil de brasa?
Em citação ao post:
Moldar de que forma? Por falar brasa? Perdigão tá tentando emplacar esse 'brasa' já faz anos, casemiro, desempedidos também...
Qual o problema do apelido brasa, na real? Brasil vez exatamente disso