Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Memphis - É possível terminar bem
Em citação ao post:
Homenagem pra que? Não ganhou nada sozinho. Chegar no final do contrato só libera e pronto. Depois acerta uma forma de pagamento da dívida.
Não merece homenagem e não é ídolo. Além disso não é 'diferente'.
