Daniel Medina
@andre.caliman
Isso se chama Pareidolia.
Achi que quase todo mundo já deve ter enxergado uma figura em uma nuvem. E para quem quer enxergar uma imagem divina ou demoníaca em algo, qualquer coisa vai parecer mesmo. Igual a galera que fica encontrando forma alienígena na Lua e em Marte.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa horrorosa com satanás estampando
Em citação ao post:
Hahahahhahahahahahahahhaha a galera que vê imagem divina ou demoníaca em pão de forma tá ficando doida com essa camisa.