Guilherme Silva
Melhor paga 800k para o Plata do fica com Pedro raul só sugando dinheiro clube sem da resultado de dentro de campo
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo tentando se livrar de Gonzalo Plata
Em resposta ao tópico:
Vale a pena o Corinthians ir atrás dele?, tá tendo bastante problema de Extra Campo nos Mulambos, mas nada que uma boa conversa o ajude, e um Ponta de velocidade e drible, 25 anos somente e joga na seleção Equatoriana, segundo minhas fontes de Massachusetts seu salário e de 850K no Flamengo, com o Vitinho indo embora no final desse ano acho que compensa trazê-lo
Antes que me perguntem como vamos trazê-lo, o Flamengo estuda rescisão amigável com ele. Então só iríamos bancar salário e luvas










