Novo Velho
Sou assim desde 2018. Saboreio os dias sem jogos como se fossem vinhos envelhecidos em tonéis de carvalho. Meu sonho é que tivesse 1 ano inteiro sem futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom não ter jogo do Corinthians..
Em resposta ao tópico:
Cheguei numa fase que a gente só quer ter um pouco mais de paz e tranquilidade..
Ainda vai chegar pra vocês e vocês vão entender melhor esse sentimento..


