ídolos Fiel
Exatamente isso, amigo..
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom não ter jogo do Corinthians..
Em citação ao post:
Sou assim desde 2018. Saboreio os dias sem jogos como se fossem vinhos envelhecidos em tonéis de carvalho. Meu sonho é que tivesse 1 ano inteiro sem futebol.