Miguel Solano
Num time de futebol, não intessa grupo, é jogar bola, jogou, ganhou, aí cada um o que quiser, vai para o raio que o parta, o Corinthians não pode depender de grupo, o Corinthians é maior do que grupinhos, se não se enquadar manda embora.
em Bate-Papo da Torcida > Situação do Alex Santana: treinar separado com a janela fechada é...
Em citação ao post:
Ele é péssimo e ainda dizem que é ruim de grupo. Deixa ele encostado até o empresário dele arrumar um time pra ele rapar fora, mesmo que demore.