Claudio Filho
Esse raciocínio só serve se o cara for bom, o que não é o caso. O cara é ruim de bola, simples, não é difícil entender.
em Bate-Papo da Torcida > Situação do Alex Santana: treinar separado com a janela fechada é...
Em citação ao post:
Num time de futebol, não intessa grupo, é jogar bola, jogou, ganhou, aí cada um o que quiser, vai para o raio que o parta, o Corinthians não pode depender de grupo, o Corinthians é maior do que grupinhos, se não se enquadar manda embora.