Juninho Azevedo
F-se o Endrik
F-se a Seleção
F-se o Tite e o Ancelloti
E vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti odeia tanto o Endrick
Em resposta ao tópico:
Até impediu de bater o pênalti que mesmo sofreu, o que esse cara tem contra o garoto é pessoal, desde a época de real Madrid
Endrick está pronto para ser o 9 da seleção, que treinador teimoso, lembra o pardal do Tite





