Bruce Wayne
Hoje vamos ver, se o time volta jogando melhor, ou vai ser mais do mesmo, já que virou rotina, do time voltar pior nessas paradas.
Independente do resultado, no mínimo, jogar bem!
Mas perder e jogar mal, aí é papo pra demitir o Dorival.
em Bate-Papo da Torcida > 10 dias treinando - Dorival vai tomar vergonha na cara?












