Marcelo Bechi
Não, não foi na sorte, foi na garra e na força de vontade do elenco, e na genialidade de alguns jogadores, dorival e um cone seriam a mesma coisa, nem na Copa do Brasil nem super copa teve o dedo do bu rival
em Bate-Papo da Torcida > O pessoal começou a entender a verdade...
Em citação ao post:
Nossa, não me digaaa! Os 4 títulos da Copa do Brasil do Dorival foi tudo na sorte, sem tática e tudo individual. Esse fórum é uma piada hahahaha



