Rodrigo Souza
Na moral cara teve mais de 10 dias pra arrumar o time, só tá sem o Memphis, até porque o Kaio Cesar já está treinando e poderia estar no banco ao menos, e não dá pra falar que Hugo Souza faz falta porque os dois gols nem ele pegaria e Carrillo não seria essa salvação da lavoura hoje, estamos com GARRO, BIDON, André, Yuri, time praticamente todo titular, inadmissível não dar um chute ao gol, se continuar assim o segundo tempo vai tomar mais e a depender do resultado e.papo de demissão hoje viu e o cara deixa o Lingar no banco, cara chegou tá treinado faz 2 meses e quando tá apto a jogar fixa no banco, lamentável.