O_pai_do_mutum
Torcida organizada não vai cobrar quem dá regalias pra eles. É mais fácil cobrarem dos jogadores mesmo, e o teatro se repete a cada ano que passa.
em Bate-Papo da Torcida > As coisas mudaram depois da visita das T.O no CT?
Em resposta ao tópico:
O problema do Corinthians não é só no futebol, mas também na gestão.
Será que as T.O vão cobrar aos dirigentes do clube também?
Hoje as torcidas organizadas são a menina de recados dos dirigentes do clube!
