Ivan Bicalho
A verdade é que o amadorismo no futebol acabou.
Estamos aqui assistindo a essa aberração em campo e pensando: 'de quem é a culpa dessa sic? '
Quando encontrarmos a resposta e, a partir daí, iniciarmos uma trajetória satisfatória, times como Flamengo e Palmeiras já estarão uns 10 títulos à nossa frente em cada competição.
Enquanto essa diretoria fraca não for profissionalizada, vamos seguir comemorando títulos que surgem de momentos isolados, de um elenco eventualmente montado na sorte.
Vai Corinthians.



