Luis Assis
Eu também concordo, hoje foram tantos erros que fica até difícil escolher um pra apresentar, mas disparado o pior não chega nem perto de ser a formação, mas sim colocar Charles e Allan de titulares na mesma partida...
em Bate-Papo da Torcida > Culpa 100% do Dorival
Em resposta ao tópico:
Simples assim.
Não me interessa criticar jogador hoje.
Quem escalou essa aberração com todos os volantes do elenco foi essa pereba de treinador.
