Fabricio Ruas
Se você fosse renovar o contrato dos jogadores do Corinthians HOJE, quanto você pagaria de salários para cada um?
Na hora de sua análise, leve em consideração:
- Futebol que cada jogador está jogando no momento.
- Mercado atual (levar em consideração salários que estão sendo pagos nos dias de hoje).
- História do jogador no clube, seu status e títulos que já conquistou.
- Posição do jogador (umas são mais valorizadas que outras).
- Valorização que o jogador já conseguiu no futebol.
- E qualquer outro motivo que você acha que posso também ser levado em consideração.
Obs.: Gostaria que se atentassem bem em uma realidade do mercado, para que fosse para manter esses jogadores no elenco. Esses dia li um torcedor falando que tinha que renovar com o Sheik por 200mil por mês. Por esse valor ele jamais renovaria, e até o Goiás pagaria isso pra ele pelo que ele vem jogando ESSE ANO. Logicamente que os 520 mensais que ele ganha também é exagerado. Então algo para que o jogador fique, mas sem fazer grandes loucuras. Faça essa análise de mercado então, e não o quanto você gostaria que um jogador ganhasse, porque todos já sabem que eles ganham muito e bláblablá. Mas sejam realistas com o quanto eles ganham nos dias de hoje.
A minha análise em cima de tudo que citei seria essa:
Guerrero: 400 mil
Elias 380 mil
Sheik: 350 mil
Jadson: 350 mil
Danilo: 300 mil
R. Augusto: 300 mil
Ralf: 280 mil
Gil: 280 mil
F. Santos: 250 mil
Cássio: 250 mil
Vagner Love: 250 mil
Cristian: 230 mil
Fagner: 200 mil
Malcom: 200 mil
Mendonza: 200 mil
Petros: 180 mil
Felipe: 180 mil
B. Henrique: 180 mil
Edu Dracena: 180 mil
Luciano: 150 mil
Uendel: 150 mil
Edilson: 120 mil
Walter: 120 mil
Romero: 100 mil
Yago: 80 mil
Esse não é um tópico para você concordar ou discordar, e sim pensar sobre o assunto e fazer a SUA análise!
Abraços Nação!
em Bate-Papo da Torcida > Quanto cada jogador deveria ganhar HOJE no Corinthians?