André Guerrero
Não existe essa desculpa de que o Corinthians não consegue trazer um técnico realmente bom por causa de salário
O Dorival ganha cerca de 2,5 milhões ao mês, isso só está abaixo até onde eu sei do que o Abel Ferreira ganha(3 milhões).
Essa desculpa não cola mais!

