Renato
Apequenaram o clube, Palmeiras e Flamengo empilhando troféus, comprando excelentes jogadores e nós sem dinheiro pra contratar absolutamente ninguém. Tudo isso pra ainda ter que ver a dívida subindo, ou seja, o clube faliu
em Bate-Papo da Torcida > Atacante de lado