Leonardo P.
Quando você realmente entender que ali tem pessoas que realmente são temente a Deus, no mais puro íntimo, você vai deixar de olhar pelo lado politico, não importa se talvez o líder faça com outra intenção, o que importa é que tem ali foram pessoas sinceras e com o coração 100% aberto para se entregar a Deus!
Eu realmente espero que você abra seu coração e de ouvido a voz de Deus!
Deus te abençoe!
em Bate-Papo da Torcida > Desculpem postar isso aqui...

