Tskill
É o que eu também gostaria de saber, pois a família Diaz mesmo quando saiu falou bem demais do Corinthians, era nítido o respeito pela instituição. Fora os números que nem olhei lá foram tão ruins quanto o resto aí, porém ele estava no Timão num período até pior que agora, o elenco era coisa de louco.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón Díaz x Vítor Pereira x Dorival Júnior


