Mago Fiel
É que tem muitos técnico incompetente por aí…
Já deu o tempo do Pardal Dorival no clube, sou a favor de uma contratação de um novo técnico europeu.
Olha só alguma das opções que certeza a diretoria negociaria:
Sampaoli
Tite
Dunga
Filipe Luís
Crespo
Carille