Nery
Sério mesmo, não gosto nem de pensar nessa hipótese.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz seria tragicômico, iriamos perder com estilo...
Em resposta ao tópico:
Um lado meu apoia só pelo entretenimento, o outro é ferozmente contra já que ele iria matar a torcida de raiva...

