Mauricio Almeida
Parabéns, meu amigo! Sua resposta deveria ser fixada. Como tem viúva de técnico que não entrega nada:
em Bate-Papo da Torcida > Nada menos do que perfil Vitor Pereira...é o mínimo.
Em citação ao post:
Precisamos de um técnico vencedor, não de um Vitor Pereira que não ganhou nada kkk Vitor Pereira teve um desempenho idêntico ao do Jair ventura, vocês colocam ele lá em cima só porque era português kk

