Ivan Bicalho
A verdade é que o amadorismo no futebol acabou.
Enquanto ficarmos pedindo só esses ajustes fracos como: técnico, jogador X ou Y... MUDARÁ O QUE?
Estamos aqui assistindo a essa aberração em campo e pensando: 'de quem é a culpa disso? '
Quando encontrarmos a resposta e, a partir daí, iniciarmos uma trajetória satisfatória, times como Flamengo e Palmeiras já estarão uns 10 títulos à nossa frente em CADA competição.
Enquanto essa diretoria fraca não for profissionalizada, vamos seguir comemorando títulos que surgem de momentos isolados, de um elenco eventualmente montado na sorte.
Podem trazer o técnico que quiser. Sem planejamento, sem diretoria, sem presidente, as chances de vencer qualquer título é mínima.
O que nós queremos? COMPETIR? Se for isso, tudo bem, vamos seguir competindo então, domingo vamos tentar 'atrapalhar' o próximo título grande do Palmeiras.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > MISSÃO DE DOMINGO: Atrapalhar o próximo título grande do Palmeiras.





