Domingos Aquino
Essque tal de Tite já foi da era vai afundar mais ainda mais essa gestão não tem visão de nada sai contratando gente de qualquer jeito esse mempy tá só ganhando salário e nada isso deixa mais furioso porcaria
em Bate-Papo da Torcida > Tem que banir!
Em resposta ao tópico:
A moderação do meu Timão tem que banir quem ficar pedindo Tite aqui.
Esqueceram que esse cara falou não 4 vezes pra nós? Se ele recusar de novo?
Dessa vez esse ultrapassado que deve receber um não ele é o Dorival 2.0 com grife.
