Mosqueteiro 1910
29 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 1.113.859
cadastrado desde 23/12/2025
Corinthians veio pra vencer.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/06/2026 a 19/06/2026
Recorde de dias consecutivos
23 dias
De 23/12/2025 a 14/01/2026
Total de acessos
112 dias
Último acesso em 19/06/2026
Atividade de Mosqueteiro 1910 no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
206 Posts
81% de aprovação
117 Tópicos
22 Populares
46.345 Visualizações
2.107 Views por tópico
Última atividade no site em 19/06/2026 às 23h09
Mosqueteiro 1910 avalia 86.05% como positivo
253 curtidas enviadas x 41 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Mosqueteiro
Última interação no site em 19/06/2026 às 23h15
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois dessa"
há 1 semana
detalhes do postSe o bagrinha continuar de titular no lugar do endrick vai provar que ele pegou a filha e a mulher do Ancelotti
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A panela da seleção."
há 2 semanas
detalhes do postSempre foi
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jô foi preso de novo KKKKKKKK"
há 2 semanas
detalhes do postDaqui há pouco ele vai ter mais prisão do que gol.
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A panela da seleção."
há 2 semanas
detalhes do postTá igual a que tinha aqui anos atrás com Fagner, Gil, Cássio e Fábio Santos a da seleção é liderada pelo aposentado lesionado queridinho da mídia ele jogou a seleção toda contra o endrick quando mesmo disse que preferia o beligham do que o neymidia ali o ex porco cravou a sepultura dele na seleção não é a toa que os caras isolam mlk na seleção se eu fosse ele eu me naturalizava em outra seleção só pra fazer gol sem dó nessa seleção de jogadores nível vasco da gama.
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso aqui faz a rede globo tremer na base!"
há 2 semanas
detalhes do postMais aí é problema de internet e não da caze TV pra corrigir isso tem que ser fibra ótica.
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso aqui faz a rede globo tremer na base!"
há 2 semanas
detalhes do post
26 milhões de visualizações o jogo da seleção na caze TV, antigamente em 2002 a globo cobrava o VT das partidas no premier por 129,90 hoje você tem acesso de graça no YouTube isso se chama modernidade mais tem gente que reclama dos caras ainda.
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haiti"
há 2 semanas
detalhes do postDando trabalho pra Escócia, e a mídia jura que esse jogo e pra seleção golear os caras vão dar a vida mesmo que forem eliminados.
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti"
há 2 semanas
detalhes do postMexeu no time pra segurar o empate que medíocre se fosse técnico br a mídia descia o coro sem dó.
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alisson vai defender uma pela primeira vez?"
há 2 semanas
detalhes do postNunca fez uma defesa em duas copas o goleiro bracinho do tafarell.
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A copa ainda nem começou."
há 3 semanas
detalhes do postVerdade se não nem da fase de grupo nós não passsa



