x
Mosqueteiro
Mosqueteiro
Mais Opções

Mosqueteiro 1910


29 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 1.113.859

cadastrado desde 23/12/2025

Corinthians veio pra vencer.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/06/2026

Atividade de Mosqueteiro 1910 no Meu Timão

Ranking do Fórum

10.131º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Mosqueteiro entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

206 Posts

81% de aprovação

117 Tópicos

46.345 Visualizações

2.107 Views por tópico

Última atividade no site em 19/06/2026 às 23h09

Mosqueteiro 1910 avalia 86.05% como positivo

Posts e comentários do Mosqueteiro

Última interação no site em 19/06/2026 às 23h15

  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois dessa"

    há 1 semana

    Se o bagrinha continuar de titular no lugar do endrick vai provar que ele pegou a filha e a mulher do Ancelotti

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A panela da seleção."

    há 2 semanas

    Sempre foi

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jô foi preso de novo KKKKKKKK"

    há 2 semanas

    Daqui há pouco ele vai ter mais prisão do que gol.

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A panela da seleção."

    há 2 semanas

    Tá igual a que tinha aqui anos atrás com Fagner, Gil, Cássio e Fábio Santos a da seleção é liderada pelo aposentado lesionado queridinho da mídia ele jogou a seleção toda contra o endrick quando mesmo disse que preferia o beligham do que o neymidia ali o ex porco cravou a sepultura dele na seleção não é a toa que os caras isolam mlk na seleção se eu fosse ele eu me naturalizava em outra seleção só pra fazer gol sem dó nessa seleção de jogadores nível vasco da gama.

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso aqui faz a rede globo tremer na base!"

    há 2 semanas

    Mais aí é problema de internet e não da caze TV pra corrigir isso tem que ser fibra ótica.

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso aqui faz a rede globo tremer na base!"

    há 2 semanas

    Isso aqui faz a rede globo tremer na base!

    26 milhões de visualizações o jogo da seleção na caze TV, antigamente em 2002 a globo cobrava o VT das partidas no premier por 129,90 hoje você tem acesso de graça no YouTube isso se chama modernidade mais tem gente que reclama dos caras ainda.

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haiti"

    há 2 semanas

    Dando trabalho pra Escócia, e a mídia jura que esse jogo e pra seleção golear os caras vão dar a vida mesmo que forem eliminados.

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti"

    há 2 semanas

    Mexeu no time pra segurar o empate que medíocre se fosse técnico br a mídia descia o coro sem dó.

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alisson vai defender uma pela primeira vez?"

    há 2 semanas

    Nunca fez uma defesa em duas copas o goleiro bracinho do tafarell.

    Ver resultado
    Participar

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A copa ainda nem começou."

    há 3 semanas

    Verdade se não nem da fase de grupo nós não passsa

    detalhes do post