Bruno Gonçalves
Eu também amo o time e também não tenho competência pra ser técnico. Emiliano é horrível, todas as vezes que tentou ser técnico não durou 2 meses.
em Bate-Papo da Torcida > Emiliano Diaz
Em resposta ao tópico:
Mentalidade nova
Amor pelo time, já se declarou
E o único que tem no mercado que não seria crucificado
