Nr 127 posts
@nr-galera
em
06/04/2026 às 08:32
Cara se ele fizer o que fez com os amigos da R&T onde todos os jogadores si tinha reclamação do cara... Mas os caras corria, dava carrinho, mesmo com um time sem vergonha ainda fomos longe na Libertadores e passamos pelo boca só com garotos
.. Fomos vice da Copa do Brasil e classificação para Libertadores via brasileiro... E fizeram isso pq sabiam que se não entregasse o VP na entrevista falava... Faltou vontade, não pode errar passes de meio.metro etc. E outra coisa não sou amigo de jogador, não participo de churrasco... Aqui você chega treina e tchau... Não fica de Sorriso... Por isso os jogadores não gostavam dele se for para fazer igual a passagem anterior... Traz a sogra, o gato, o papagaio... Afinal para pagar o pagamento para esses jogadores e técnico que estão no mercado traz um que manda... Ou se querem que os jogadores folgado saiam em 3 Meses tragam o sampaoli até o fim do ano.. Pronto... Aí está pronto para o ano que vem virar saf pq não fica ninguém... Nem a diretoria...