Nr Galera
.. Fomos vice da Copa do Brasil e classificação para Libertadores via brasileiro... E fizeram isso pq sabiam que se não entregasse o VP na entrevista falava... Faltou vontade, não pode errar passes de meio.metro etc. E outra coisa não sou amigo de jogador, não participo de churrasco... Aqui você chega treina e tchau... Não fica de Sorriso... Por isso os jogadores não gostavam dele se for para fazer igual a passagem anterior... Traz a sogra, o gato, o papagaio... Afinal para pagar o pagamento para esses jogadores e técnico que estão no mercado traz um que manda... Ou se querem que os jogadores folgado saiam em 3 Meses tragam o sampaoli até o fim do ano.. Pronto... Aí está pronto para o ano que vem virar saf pq não fica ninguém... Nem a diretoria...
em Bate-Papo da Torcida > Fim da era Dorival: quem é o nome ideal para comandar o Corinthians?
Em citação ao post:
Esse é igual ao Martinez, foi bem em campo, mas sem credibilidade alguma fora de campo. Teria que trazer a sogra pra fazer parte da comissão técnica.