Tony Dd
O que esse cara vai xingar o Bidon não tá escrito. Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Lá vem o técnico kamikaze
Em resposta ao tópico:
Fernando Diniz é o mais cotado pra assumir o Corinthians, estilo kamikaze, muito passe e ataque excessivo, mas com defesa frágil. A ver como vai ser.