marcelo augusto dos santos
Torcedor do site número: 1.100.658
cadastrado desde 03/08/2025
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
38 dias
De 20/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
56 dias
De 13/12/2025 a 06/02/2026
Total de acessos
302 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marcelo Santos no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
166 Posts
93% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h04
Marcelo Santos avalia 88.40% como positivo
2.630 curtidas enviadas x 345 descurtidas enviadas
Posts e comentários do marcelo
Última interação no site em 19/06/2026 às 13h08
-
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"
há 7 dias
detalhes do postDoaria.
-
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espanha não é tudo isso"
há 1 semana
detalhes do postTudo equilibrado, a Espanha da primeira rodada é um time regular.
Iniciando com Nico/Yamal é outro time. -
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni: Felipe Augusto centroavante vendido por 20mi euros"
há 1 semana
detalhes do postTinha o Kauê também não sei que fim levou.
Ambos eram fortes fisicamente o que é raro nessa base, alguns se desenvolve mais tarde. -
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção da Costa do Marfim"
há 1 semana
detalhes do postMano, o ponta direita dos caras é embaçado.
-
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resumindo meu Topico no site (Favoritas da Copa)"
há 3 semanas
detalhes do postA total incoerência na convocação se dá pelo fato de que se o rapaz que se machucou for cortado, o que entrar no lugar tem de ser titular.
-
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Indicação de séries ou filmes de guerra?"
há 3 semanas
detalhes do postSpartacus, Black sails.
-
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flora está fora das categorias de base do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do postDaqui uns 5 anos algum clube irá fazer a maior venda da história do Brasil, não será o Corinthians.
-
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "17 milhões para incentivar a prostituição no Brasil."
há 3 semanas
detalhes do postEsse patrocínio e renovado de tempos em tempos,
Já faz uns três anos. -
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu duvido que isso seja verdade.."
há 3 semanas
detalhes do postTenham filtro.
Pouco do que o Neto é verdade do BolaVip absolutamente nada. -
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se essa história for verdade"
há 4 semanas
detalhes do postSe ele não tivesse feito um bom jogo hoje a análise seria diferente.
Sucesso a ele na Europa.