Rafael Rodrigo
Cada sic que eu ouço, o cara ganhou tudo no flasic, vários passaram lá e não ganhou nada.
em Bate-Papo da Torcida > Filipe Luis é fraco
Em resposta ao tópico:
Com o elenco do Flamengo até eu sou campeão, verdade é essa
Mesmo com um monte de jogador esse cara era fortemente criticado pela torcida, além de um começo de 2026 patético.