Victor Augusto
O Dorival não deixou ele se ausentar em outubro durante a data FIFA para regularizar o passaporte.
Com isso, ele teve que fazer nas férias (deu o b.o trump x venezuela) e deu no que deu!
Ele não respondia o Dorival pq ficou puto e dorival jogou na mídia como se ele não respondesse ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > O cara atrasou em todas as reapresentações, volta com uma lesão de...
Em resposta ao tópico:
E ainda tem doido falando que ele saiu por culpa do Dorival.
Vamos deixar de ser inocentes por favor.
O Martinez saiu por conta de suas próprias atitudes, de sua falta de profissionalismo.
Não estou defendendo o Dorival, mais o Martinez saiu por conta de suas próprias escolhas