Fabio Silva
Só treina se o andress for presidente
em Bate-Papo da Torcida > Tite
Em resposta ao tópico:
Velho não quer treinar o clube de jeito nenhum kkkkkkk toda vez que o existe a possibilidade ele fala que vai da uma pausa na carreira, pq ele esta com tanto medo do clube?