Renan S
Da
Simplesmente inacreditável.
Qualquer um que apoie isso tem que ficar registrado e depois ser responsabilizados.
Um amador, que afunda todo clube que passa, com mais derrota que vitória nos últimos 4 trabalhos.
Um absurdo, um desrespeito com o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Eu quero acreditar que tão soltando essas notícias de acerto com o...








