Leonardo K.
Tiveram a oportunidade de demitir o Dorival antes da Data Fifa. Não fizeram... E, agora, correm para fechar com a pior possibilidade possível: Diniz!
Será que esses sujeitos acompanham futebol mesmo? ! Assistem jogos? !
Os últimos trabalhos do Diniz foram péssimos!
Cruzeiro: 4 vitórias, 9 empates, 7 derrotas.
Vasco: 17 vitórias, 15 empates, 22 derrotas.
Mais um treinador com prazo de validade para ter que pagar multa depois.
E basta ver a evolução que o Vasco teve após a saída do Diniz, esse ano.
E a evolução que o Cruzeiro teve também após a saída do mesmo, em 2025.
Tivemos um alívio com a queda do Dorival, pois a evolução do time estava estagnada. Agora, tentam trazer um treinador que não traz nenhuma perspectiva de melhora, evolução... Na verdade, a tendência é piorar!
Parabéns aos incompetentes envolvidos!
em Bate-Papo da Torcida > Diniz? ! Diretoria amadora! Projeto série B em 2027!
