Peregrino Alvinegro
Meu querido, com todo respeito, falar que Diniz é um baita treinador, é brincadeira bisho.
Onde você esteve os últimos 2 ou 3 anos?
Estava sem internet meu parceiro?
Os times do Diniz, são inconsistentes, frágeis. Mesmo no Fluminense, onde foi campeão da liberta, naquela campanha, ele teve mais sorte que juízo. Se achar que eu estou falando besteira, reveja o jogo Fluminense x Internacional pela semi da liberta de 2023.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Você que gostaria de ver o Diniz no Corinthians
