Danilo Cp Apoiador
Dia 12 estarei em SP e quero ir na Arena para ver a nossa recuperação ao vivo.
Os ingressos são apenas pelo
Fui na aba e só aparece Corinthians e Osasco pelo NBB em data que não estarei lá, se não iria também.
Ainda vai aparecer? Ou já esgotou contra as peppa?