Bruno Lins
A emoção foi total... Chorei quando soube que seria ele... Partiu serie B
em Bate-Papo da Torcida > O Diniz chorou ao saber do interesse do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pra um cara que é corintiano desde criança deve ser um baita sonho se realizando se tornar técnico do Corinthians, parabéns Mister rumo ao Bi!
