Lucas Anunciato
Sinceramente não acho uma boa ideia, mas enfim tomara que ele seja um monstro no comando do Corinthians kkk
em Bate-Papo da Torcida > Eu já tinha pedido o Diniz
Em resposta ao tópico:
Antes do Dorival... Penso que ele é um cara que pode dar muito certo ou muito errado...kkkk
Imagina se ele encaixa um time ofensivo, arena cheia, Coringão amassando, dá pra pensar no quanto o bagulho fica loco? !
Vamo pra cima, Timão!
