Revolta Geral
Antes do Dorival... Penso que ele é um cara que pode dar muito certo ou muito errado...kkkk
Imagina se ele encaixa um time ofensivo, arena cheia, Coringão amassando, dá pra pensar no quanto o bagulho fica loco? !
Vamo pra cima, Timão!












