Pádua Alves
Se vai dar certo eu não sei, mas vai ser curioso ver o Corinthians ter um time que procura jogar ofensivamente independente da circunstância. Acho que desde a época do Luxemburgo que eu não vejo isso.
em Bate-Papo da Torcida > Pela primeira vez em pelo menos 26 anos, o Corinthians voltou a ter...











