Allef Nascimento
Algum de vocês já tiveram a impressão que a torcida não liga tanto pra Libertadores, foram cobrar os caras no CT e só falaram que o foco é Domingo (contra os imundo) sendo que tem estreia Quinta no principal torneio. Acho que a torcida já sofreu tanto nesse torneio que nem liga mais.
