Devid
É sério isso? Eu estou ficando casa vez mais desanimado, não é possível. Isso não tem lógica, simplesmente. É desesperador, será necessário uma intervenção judicial urgente, antes que façam mais estragos com a instituição. Lamentável...
em Bate-Papo da Torcida > Gente, isso não é possível! Tem algum esquema lá!
Em resposta ao tópico:
Que loucura, rapaziada!
É verdade isso?
Tem algum esquema de bastidores...
Empresário com diretoria e não sei o que!
