Marcus Vinícius
Discordo de você.. Temos 11 bons jogadores titulares e alguns bons reservas hoje, então dá sim pra brigar por títulos, o time não tem padrão e é muito mais muito mal treinado, eu vi a derrota de domingo na arena e te digo que é o pior jogo do Corinthians que já vi na minha vida e olha que já tivemos cada pérola? Enfim eu pelo menos vou apoiar e estou otimista para novos tempos que assim seja se Deus quiser
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista. Ao contrário dos Diaz e do Dorival, o Diniz demonstrou
Em citação ao post:
Dorival estava fugindo do assunto Libertadores, só falando em elenco. Diniz não esquivou, dizendo que tem como plano brigar pelo título.